Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Não deu certo a tentativa do Grêmio sem centroavante

Thiago Gomes tentou ataque com Alisson e Ferreira

- Publicidade -

Thiago Gomes escalou o Grêmio em um 3-5-2, sem centroavante e colocando Alisson e Ferreira na frente. Não deu certo. Um time que tenta todos os jogos cruzar mais de 50 bolas na área, precisa ter um especialista em cabeceio. Dessa vez não cruzou tantas vezes, mas a criação do Grêmio seguiu ruim.

- Publicidade -

Alisson fez um jogo lamentável, teve duas oportunidades e chutou extremamente fraco, em lances que poderia ter marcado, caso tivesse o brilhantismo que o iluminou no jogo contra o Cuiabá, na semana passada. Ferreira também desperdiçou algumas oportunidades, sem nem dar trabalho ao goleiro deles.

O Grêmio até teve 13 finalizações, com cinco delas indo em direção ao gol. A questão é que a qualidade dos arremates ficou bem abaixo do desejável. Thiago Gomes até recorreu a Elias Manoel, que vem jogando demais na base, mas que aparentemente estava alguns quilos acima do peso.

Diego Souza e Campaz também foram acionados para tentar mudar os rumos do jogo e dar os 3 pontos ao tricolor gaúcho. O primeiro deles ninguém viu em campo e o segundo tinha uma bola para cruzar na área no último lance da partida, só que errou completamente.

- Publicidade -

Grêmio continua sofrendo sem Miguel Borja

Miguel Borja não jogou nos últimos três jogos do Grêmio e deverá ficar fora dos próximos três ou quatro. O atacante colombiano foi contratado para resolver os problemas ofensivos e vinha dando conta, até sofrer uma lesão.

Embora Diego Souza tenha sido o artilheiro do Brasil em 2020 e começado 2021 em grande estilo, vem mostrando que não é mais suficiente para o time. Entre tantos problemas no elenco, a falta de um goleador é um deles no tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.