Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Não existe mais certeza de que o Grêmio seguirá na Série A em 2022

Futuro do clube está completamente em aberto e será definido em breve

- Publicidade -

É cada vez mais raro o número de negacionistas, entre os torcedores do Grêmio que não acreditam em rebaixamento para a Série B do Brasileirão. A derrota para o Sport foi um banho de água fria. Ninguém imaginava que o time seria derrotado em casa pelo vice-lanterna.

- Publicidade -

Em enquete realizada no canal do YouTube do Portal do Gremista, 76% dos votantes acreditam que o Grêmio vai cair para a segunda divisão. É claro que nestes números há votos de torcedores de outros clubes. Ainda assim, o consenso foi para o espaço – e isso é ótimo.

Até a rodada anterior, muitos ainda pensavam que as coisas iriam se ajeitar de uma forma natural. E realmente parecia ser este o caminho. Para o comunicador Cesar Cidade Dias, no programa Os Donos da Bola, o Grêmio foi rebaixado três vezes só no domingo (3), pela falta de público, futebol fraco e as declarações no pós-jogo.

Com o Cruzeiro foi a mesma história. Rodada após rodada, parecia que seria bem fácil da Raposa sair do Z4, mas os jogos iam passando e as derrotas acumulando, e nada do time escapar. No fim do Brasileirão 2019, caíram e até hoje seguem na Série B, sem expectativa de retorno em 2022.

O Grêmio vai mesmo ser rebaixado?

- Publicidade -

Quem tiver essa certeza, pode ganhar uma boa grana nas casas de apostas esportivas. Certamente descobriremos isso apenas em novembro ou dezembro.

Talvez o tricolor não seja rebaixado, mas vem fazendo força para isso acontecer. Por mais que esteja perto de deixar o Z4, o time não faz a sua parte.

Juventude, Atlético-GO e até o América-MG não parecem ser times rebaixados. São Paulo, Santos e Bahia estão com muito mais pinta de queda. Então, devem ser estes os rivais diretos na luta pela permanência.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Site Médium

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.