Não foi só o Grêmio: Sport manteve o treinador mesmo com o rebaixamento
Não foi só o Grêmio que manteve o técnico após o rebaixamento. O Sport continua com Gustavo Florentín em 2022. Ele chegou ao clube em agosto e teve tempo para livrar o Leão da Ilha do rebaixamento, não conseguiu e ganhou uma nova chance na nova temporada.
O time de Pernambuco voltou aos trabalhos nesta semana e vem fazendo atividades de maneira intensa. Logo na primeira semana, teve jogador que correu mais de 30 quilômetros considerando os diferentes trabalhos realizados. Estão sendo feitas sessões de segunda a domingo, sem folgas.
“Às 7h30 iniciamos, onde os trabalhos são muito intensos, muito dinâmicos, com esforço grande dos jogadores, então a alimentação tem que ser acompanhada, e o descanso (também). E à tarde, às 15h30, buscamos que o jogador possa estar minimamente recuperado para a sessão seguinte de trabalhos”, diz o técnico do Sport.
O Sport estreia na temporada 2022 no dia 22, contra o CRB, pela Copa do Nordeste. A equipe será uma das rivais do Grêmio na disputa da Série B, campeonato que os torcedores do rubro-negro conhecem muito bem.
Sport e seus objetivos em 2022
O Leão da Ilha enfrentou problemas com salários atrasados em 2021 e isso certamente fez com que a queda para a segundona fosse concretizada. Agora, a direção trabalha para pagar as contas e voltar forte.
O grande objetivo é ir bem na Série B e quem sabe voltar para a primeira divisão. O Sport jogará também a Copa do Brasil, onde o clube pretende ir longe e avançar algumas fases. Eles foram campeões em 2008.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Anderson Stevens / Sport