JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

“Não foi o tratamento adequado”; Pai de Geromel faz duras críticas ao DM do Grêmio

Últimas do Grêmio
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Pai de Geromel critica DM do Grêmio

O zagueiro Pedro Geromel, após uma série de especulações, bateu o martelo e renovou seu contrato com o Grêmio. O experiente defensor, de 38 anos, acertou sua permanência por mais seis meses. A ampliação do vínculo ocorre após uma temporada com poucas atuações por conta de lesões.

Nesta semana, a situação virou polêmica nos bastidores. Durante entrevista à Rádio Gaúcha, o pai do jogador, Valmir Geromel, criticou o tratamento da lesão por parte do departamento médico do Tricolor Gaúcho.

No dia seguinte da cirurgia, ele foi para a fisioterapia. Segundo os registros de quem conhece, na idade dele não foi o tratamento adequado. Isso funciona com 18 anos, com 37 não. É uma mágoa dele. Fez tudo que pediram. Ele entende que queriam o bem dele e do Grêmio. Mas, infelizmente, de tudo que lemos de pessoas conceituadas, deveria ter sido feito de outra forma. Fisioterapia seria depois de três ou quatro semanas. Mas é uma questão do passado. Houve esse problema, mas está sanado“, detalhou Valmir.

De acordo com o pai, Geromel não ficou nada confortável com sua situação em 2023, quando teve condições de disputar apenas sete partidas pelo Imortal.

Pra nós foi uma surpresa bem agradável (o anúncio da renovação). Pedro ficou bem desconfortável com esse ano que passou, por não ter conseguido retribuir ao Grêmio como esperava. Quer se útil para a equipe. A experiência dele vai ajudar muito para ter uma defesa consistente em 2023, algo que não teve“, acrescentou.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo