Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Não há previsão para Thiago Santos voltar ao time do Grêmio

Volante continua em processo de recuperação

- Publicidade -

Thiago Santos certamente seria titular com Felipão se estivesse 100% fisicamente. Entretanto, o jogador continua entregue ao departamento médico e sem condições de jogar. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras, onde conquistaram o Brasileirão 2018.

- Publicidade -

A tendência é que o volante fique mais alguns dias longe dos gramados, tratando uma lesão na coxa direita, que incomoda desde junho. Pode ser que ele perca mais seis semanas. Já são cinco longe dos gramados. O atleta tem ótimo poder de marcação, uma das características que mais agrada a Felipão.

Felipão tem usado Victor Bobsin, Fernando Henrique, Lucas Silva e Darlan. Entretanto, há o entendimento de que nenhum deles tem o poder de marcação de Thiago Santos. Quando ele tiver condições, será reintegrado ao grupo para participar dos treinamentos. Talvez isso aconteça no meio de agosto.

Felipão não vê a hora de contar com Thiago Santos

Luiz Felipe Scolari foi um dos responsáveis pela vinda do volante ao Grêmio. Em 2020 ele tentou levar o atleta para o Cruzeiro, mas não deu negócio. Contudo, indicou ao empresário do atleta que procurasse uma negociação com o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O jogador tem 17 jogos com a camisa azul, preta e branca e era titular até sofrer essa lesão recente. O último jogo aconteceu em 27 de junho, no empate por 0x0 contra o Fortaleza. Desde então, vem tratando o músculo adutor da coxa direita.

Quando tiver condições de jogar, certamente voltará a ser titular. Então, restará saber se Bobsin, Fernando Henrique ou Darlan farão parceria com ele, já que Matheus Henrique está de malas prontas para o futebol italiano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.