Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Não havia problema do grupo do Grêmio com Felipão e seus auxiliares

Um novo lado da história surgiu

0

- Publicidade -

Paulo Turra foi um dos auxiliares de Felipão na última passagem pelo Grêmio. Ele concedeu uma entrevista à Rádio Gaúcha na terça-feira (26), onde revelou que não havia conflito entre a comissão técnica e os jogadores.

Onde assistir ao vivo o confronto decisivo da final entre Grêmio x Ceará pelo Brasileirão de Aspirantes

Arbitragem de Atlético-GO x Grêmio apresentou falha terrível

No entanto, essa informação é nova, pois todos os relatos apontavam para brigas entre os jogadores e Felipão. Pois, os atletas não gostavam da maneira de jogar do treinador e queriam o substituir.

“Nunca fomos contestados por parte dos jogadores para jogar com este ou aquele esquema. Bem pelo contrário: alguns, nas conversas comigo, elogiavam nossos métodos de treinos. Em nenhum momento tivemos jogadores falando sobre este problema ou falha de comunicação sobre métodos ou modelo de jogo.” Disse Paulo Turra.

A maioria dos jornalistas entenderam a saída de Felipão, como algo causado pelos jogadores que não queriam a sua permanência. Mas, se realmente não houve briga entre jogadores e o treinador, a queda do técnico se originou de outro fato novo.

Não havia problema do grupo do Grêmio com Felipão e seus auxiliares

Todos que passam pelo Grêmio defendem que os jogadores compõem um ótimo grupo, que não gera problemas para seus treinadores ou dirigentes. Mas, sai técnico e entra técnico e nada dá certo, nem mesmo Felipão conseguiu arrumar o time.

- Publicidade -

O que vinha chegando em consenso, era que o problema do Grêmio era o grupo de jogadores que queimava todos os treinadores. Mas, a informação trazida por Paulo Turra muda a situação.

É claro que ele pode estar fazendo só um discurso pacificador. Mas, é interessante acompanhar como ninguém acha o grupo do Grêmio ruim, mas todos os treinadores que passam pelo grêmio acabam sendo moídos em pouco tempo de trabalho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -