Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Não lamente torcedor gremista, Giuliano nunca foi craque

O atleta acabou fechando nesta sexta-feira com o Cortinthians com remunerações mensais girando em torno de R$ 800 mil mensais.

- Publicidade -

Essa semana a polêmica sobre a contratação do meia atacante Giuliano tomou conta das redes sociais.

- Publicidade -

Saiba como foi um dos poucos treinamentos de Felipão com o Grêmio

Não lamente torcedor gremista, Giuliano nunca foi craque

Grêmio e Internacional sondaram a possibilidade de contratar o jogador, porém, o alto salário pedido acabou se tornando um empecilho para ambos os clubes. O atleta acabou fechando nesta sexta-feira com o Corinthians, com remunerações mensais girando em torno de R$ 800 mil mensais.

Apesar de ter qualidade, o futebol que Giuliano apresentou nunca valeu um salário astronômico de quase um milhão de reais. Em sua passagem pelo tricolor gaúcho, o meio campista atuou durante dois anos e não foi o grande diferencial do time que se esperava. Vindo como uma contratação de peso, o Grêmio desembolsou seis milhões de euros para adquirir o passe do atleta junto ao Dnipro Dnipropetrovsk-UCR em 2014.

- Publicidade -

- Publicidade -

Mesmo que eventualmente tenha feito boas partidas, como por exemplo, o gol e assistência no clássico GreNal dos 5 a 0, Giuliano fez 66 jogos, anotando 11 gols e dando 11 passes para gol durante os dois anos na equipe gremista, o meia atacante ficou abaixo das expectativas da torcida na época.

Embora seja um bom jogador, não é momento para se precipitar para não cometer erros anteriores pagando salários altos para atletas pela grife. Portanto torcedor gremista, não é necessário lamentar que o tricolor gaúcho não tenha se envolvido em um leilão por um jogador nada mais que mediano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Corinthians / divulgação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...