Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Não reconhecer a própria culpa é um dos erros do Grêmio

Tricolor jogou toda a culpa do mau resultado no juiz

- Publicidade -

O Grêmio jogou toda a culpa da derrota para o Corinthians em cima do árbitro do jogo. Parece que o clube não quis reconhecer os seus erros na partida e simplesmente decidiu que o juiz era o culpado por tudo.

- Publicidade -

No entanto, isso é uma péssima atitude. Dizem que reconhecer os erros é o primeiro passo para melhorar. Mas, o tricolor gaúcho parece insistir que está tendo progresso, que está tudo bem. No entanto, segue perdendo e na zona de rebaixamento.

Inscreva-se no YouTube

Se realmente o Grêmio acha que o único culpado para a derrota diante do Corinthians foi o juiz, aí sim, o Imortal se torna um dos favoritos a ser rebaixado.

É inaceitável, que seja feita uma análise tão superficial do jogo de ontem (28). O Grêmio pouco ameaçou o Corinthians e cometeu erros bobos como uma falta perto da sua área. Em uma falha da defesa, o gol saiu.

Ou seja, sim houve erros e falhas do Grêmio na derrota de sábado (28) e eles precisam ser reconhecidos, estudados e resolvidos. Somente assim, será possível que o tricolor saia da situação que está.

- Publicidade -

Não reconhecer a própria culpa é um dos erros do Grêmio

Essa soberba de não reconhecer que cometeu erros, é uma das coisas que mais irrita a torcida do Grêmio há algum tempo. Com Renato, já havia uma certa soberba que o time nunca erra, e a derrota vem sempre de um fator externo.

E isso foi se acumulando e hoje o Grêmio está na zona de rebaixamento. Mas, a culpa não é de um ou outro, é de todo o tricolor que não conseguiu trabalhar para ver seus erros e resolver.

Mas, agora o Imortal vai ter duas semanas para trabalhar. Se reconhecer seus problemas e tentar corrigi-los pode ser que volte a ganhar no Brasileirão na próxima partida.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.