Últimas Notícias do Grêmio

Não será necessário que o Grêmio pague algo para Arena por ausência de público

As consequências dos acontecimentos da invasão de torcedores ao campo após o fim do jogo entre Grêmio e Palmeiras, não irá gerar as perdas financeiras que se imaginava anteriormente.

Embora o grêmio tenha sido punido através de uma liminar da procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a proibição, tanto mandante, quanto visitante, da presença de torcedores do clube no estádio, o presidente Romildo Bolzan revelou que não será necessário nenhum pagamento para a Arena Porto-Alegrense para compensar a ausência de arrecadação de bilheteria.

De acordo com o dirigente gremista, no documento entre o Grêmio e a administradora do estádio consta que é a Arena que fica a cargo da segurança.

“Não arca com nada, pois esta responsabilidade da segurança recai sobre a Arena. O clube não deu causa nem é responsável pela segurança do ambiente”, assegurou o presidente do tricolor gaúcho, Romildo Bolzan.

Julgamento do grêmio ainda sem data marcada

Enquadrado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o julgamento do Grêmio, sobre o mérito da questão, ainda não tem data marcada para ocorrer.

Caso seja punido pelo STJD, o tricolor gaúcho pode ser penalizado a pagar uma multa de até R$100 mil e sofrer a perda de uma a 10 partidas de mando de campo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / TV Globo

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo