“Não sou alcoólatra e mau-caráter”, explica ex-jogador do Grêmio
O centroavante acabou de se aposentar e abriu o jogo sobre sua carreira
André Balada, ex-Grêmio, se aposenta e revela que sofreu por conta de seu apelido no futebol
Aos 34 anos, André, conhecido pelo apelido “André Balada”, encerrou sua carreira como jogador de futebol. O ex-atacante, que vestiu camisas de grandes clubes como Santos, Corinthians, Vasco, Atlético-MG, Grêmio, Sport e até a seleção brasileira, deu adeus aos gramados após sua última partida pela Cabofriense, no dia 11 de setembro. Na derrota por 2 a 0 para o Olaria, pela Copa Rio, André jogou os 90 minutos, mas não conseguiu evitar a eliminação de seu time.
O fim da carreira como jogador já estava nos planos de André há algum tempo. O atacante revelou que tinha intenção de parar aos 30 anos, mas, após conselhos de seu pai, decidiu continuar por mais quatro temporadas. No entanto, ele finalmente concluiu que a rotina de atleta profissional já não fazia mais sentido para ele, e a decisão de pendurar as chuteiras foi tomada.
Leia mais
Aravena atinge marco pelo Grêmio ao marcar seu primeiro gol
Grêmio: Por que Soteldo passou a ser reserva de Aravena?
Agora, André planeja uma nova vida, não só como gestor e parte do clube Cabofriense, sua equipe de origem, mas também em uma nova rotina livre de restrições. Sobre o apelido “Balada”, que o acompanhou ao longo de sua trajetória, inclusive no Grêmio, ele acabou fazendo um desabafo:
“O André Balada é um personagem. É o personagem que criaram, é óbvio que eu gosto de sair, gosto de dar minhas voltas, mas não tanto como as pessoas pensam. Não sou alcoólatra, isso é o principal, porque as pessoas olham e falam. Mas acho que é isso, cara, agora eu posso fazer algumas coisas que antes, jogando, eu não podia. Já fica avisado, se me encontrar na rua, eu posso, agora não tenho mais clube.”
fio Plus para cabelos: funciona – para que serve – Reclame Aqui
https://clinicasaudeplena.blogspot.com/2024/10/fio-plus-para-cabelos-funciona-para-que.html