Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadoresOpinião

“Não terá…” Narrador projeta ‘decisão’ do Grêmio na Série B

Perto de confirmar o acesso à Série A, o Grêmio enfrenta o Bahia em uma decisão, neste domingo (16), às 16h, na Arena. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor Gaúcho está na vice-liderança da competição com 57 pontos. Portanto, de acordo com o narrador Luciano Périco, o Imortal não terá barbada no duelo.

Narrador fala sobre Grêmio x Bahia

Em caso de vitória do Imortal e uma combinação de resultados, a equipe pode garantir o acesso virtual para a Série A. No entanto, Luciano afirmou que o duelo não será fácil e para conseguir os três pontos, a equipe de Renato vai ter de suar.

“Mas quem pensa que os três pontos já estão na conta gremista está muito enganado. Aposto que a partida vai ser uma pedreira. Vai ter de suar. O time comandado por Eduardo Barroca tem a terceira melhor campanha da Série B e também está próximo de buscar o acesso. Voltou a vencer na última rodada contra o Brusque, depois de cinco partidas sem resultado positivo”, disse o narrador.

Renato exalta apoio da torcida do Imortal

Em entrevista coletiva, o treinador Renato Portaluppi exaltou o apoio da torcida gremista. De acordo com o comandante o jogo é duro, mas com mais de 50 mil torcedores, a situação será favorável. Além disso, afirmou que é dessa força que o time precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo