Se não vender Everton Cebolinha, Grêmio precisará fazer empréstimo no banco
A pandemia do novo coronavírus pegou a todos de surpresa e acabou causando uma grande crise econômica no país. No futebol, muitos clubes já sentem os efeitos da crise e começam a projetar o futuro. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, já havia revelado que o Grêmio precisará vender pelo menos um jogador nesta temporada. A grande galinha dos ovos de ouro do tricolor gaúcho é o atacante Everton. Entretanto, se não vender Everton Cebolinha, Grêmio talvez precise recorrer a um empréstimo bancário.
É provável que você também goste:
Pela primeira vez, Ferreira dá sua versão sobre o litígio com o Grêmio
Quaresma é oferecido ao Grêmio, mas clube descarta contratação
Direção do Grêmio fica furiosa com a ida de Fred para o Fluminense
Se não vender Everton Cebolinha, Grêmio precisará fazer empréstimo no banco
Para manter as contas em dia, o Grêmio dependerá da venda de Everton, pois, a ideia é fugir dos bancos e das altas taxas de juros. Entretanto, se a venda do atacante não ocorrer, o Grêmio precisará recorrer aos bancos, conforme revelou Romildo à Rádio Bandeirantes:
“O Grêmio pode buscar situações para suportar esse momento através de financiamentos. Se tiver de fazer isso, fará, sem dúvidas.”
A única solução para resolver os problemas financeiros de maneira mais imediata, seria o retorno do futebol.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA