JogosÚltimas Notícias do Grêmio

“Ainda não vimos o melhor Grêmio”, explica dirigente

Rossato ainda elogiou Volpi e destacou a evolução do elenco

Rossato Grêmio Zona Mista
Foto: Everton Leite/Portal do Gremista

Grêmio estreia com vitória e Rossato destaca evolução do time

O Grêmio iniciou sua caminhada no Brasileirão com o pé direito ao vencer o Atlético-MG por 2 a 1 na Arena. Após a partida, o vice-presidente de futebol do clube, Alexandre Rossato, comentou sobre o desempenho da equipe e reforçou que o time segue em um processo de evolução.

Temos que ressaltar que o time brigou até o último minuto. Sabemos que ainda há muito a melhorar, mas começar vencendo é fundamental. O grupo está se entrosando e ainda não vimos o melhor Grêmio, podem ter certeza disso“, garantiu.

Rossato destacou a relevância do resultado e elogiou a atuação do goleiro Tiago Volpi, que foi peça-chave para garantir os três pontos. Tivemos algumas fraquezas na defesa, mas foram superadas em parte pelo Volpi, que fez a sua parte com maestria, analisou o dirigente.

Leia mais

Torcida do Grêmio perde a paciência com atuação de zagueiro

Cuéllar com lesão? Atualização sobre a situação do volante

Momento de transição e trabalho de Quinteros

Questionado sobre a continuidade do técnico Gustavo Quinteros, especialmente após a perda do título gaúcho para o Internacional, o dirigente garantiu que o treinador conta com total apoio da diretoria.

De forma nenhuma existe pressão. Desde o início afirmamos que o Inter era um candidato melhor para o Gauchão. O Grêmio é um time em formação e estamos felizes com a evolução. É óbvio que ainda há muito a melhorar“, concluiu Rossato.

Entretanto, o trabalho de Quinteros ficará mais difícil a partir de agora. Na quarta-feira (02), o Grêmio enfrenta o Sportivo Luqueño, no Paraguai, iniciando a corrida na Copa Sul-Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo