Napoli deixa Everton de lado e mira atacante do Sassuolo

Desde a semana passada, a imprensa italiana vem destacando o interesse do Napoli no atacante Everton Cebolinha, do Grêmio. Inclusive, chegaram a publicar que o clube italiano faria uma proposta de 28 milhões de euros pelo jogador de 24 anos. Entretanto, segundo as últimas informações, agora, o Napoli deixa Everton de lado e mira atacante do Sassuolo.

É provável que você também goste:

Além de Everton Cebolinha, Napoli monitora mais 3 jogadores

Conmebol divulga punição para os expulsos no GreNal da Libertadores

Conmebol volta aos trabalhos e diz que a Libertadores deve continuar

Saiba quanto o Grêmio vai receber com a venda de Alex Telles para o PSG

Napoli deixa Everton de lado e mira atacante do Sassuolo

A bola da vez para os italianos é o atacante Jérémie Boga, de 23 anos, que atua no Sassuolo, da Itália. Nascido na França, o jogador tem dupla nacionalidade (França e Costa do Marfim) e começou a carreira nas categorias de base do Chelsea, da inglaterra. Mas seu grande destaque vem sendo no Sassuolo, onde já marcou 8 gols até a paralisação do Campeonato Italiano.

Existe uma cláusula onde diz que o Chelsea pode recomprar o jogador por 15 milhões de euros, porém, os ingleses não deverão exercer esse poder de compra. Desta forma, o caminho está aberto para o Napoli fazer uma boa proposta.

Quanto a Everton, os italianos haviam sinalizado com 28 milhões de euros para o Grêmio e ofereceram um contrato ao jogador com a oferta de 180 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão) por mês. Um valor que não é superior ao que Everton já recebe no Grêmio. Como não houve avanço nas tratativas, os italianos deram um tempo na negociação, sem apresentar proposta oficial ao Grêmio.

Apesar dessa pausa, a retomada das negociações por Everton Cebolinha não está descartada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA