napoli desiste de contratar everton
Notícias

Napoli desiste de contratar Everton, destino do atacante ainda é incerto

444views

Tudo se encaminha para que Everton continue no Grêmio, pelo menos até o final da temporada. Além da falta de propostas oficiais, dois clubes já desistiram de contratar o atacante. Primeiro, o inglês Arsenal, que demonstrava interesse em Everton acabou recuando e contratando Nicolas Pepé, do Lille, da França. Agora a Napoli desiste de contratar Everton, pois, a última contratação do clube italiano nos leva a crer nisso.

A Napoli vinha acenando e fazendo consultas por Everton, inclusive, deu a entender que enviaria uma proposta oficial pelo atacante gremista. Entretanto, o clube italiano acabou acertando a contratação do atacante mexicano, Hirving Lozano, do PSV, da Holanda. Assim sendo, a Napoli está fora da briga para ter Everton.

É provável que você também goste:

Romildo revela que o Grêmio rejeitou uma proposta por Everton

Juventus vai fazer uma proposta por Everton, diz jornalista

Com janela de transferências fechada, Everton não jogará na Inglaterra

Napoli desiste de contratar Everton, será que ele fica?

Com a Napoli e o Arsenal fora da jogada as opções para Everton vão ficando cada vez menores. Porém, ainda existe a esperança de que algum clube italiano ou francês faça uma proposta pelo camisa 11 tricolor. Lembrando que a janela de transferência desses países se encerra no dia 04 de setembro. Entre os possíveis interessados, estão o Lázio e a Juventus, da Itália.

Everton tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022 e sua multa rescisória é de 80 milhões de euros. Para iniciar uma negociação, o Grêmio pede ao menos 40 milhões de euros por sua parte. Lembrando que o tricolor gaúcho detém 50% dos direitos econômicos do atacante de 23 anos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.