Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Napoli muda o alvo e Everton Cebolinha vira o plano B

O Napoli já vem demonstrando o interesse de contratar o atacante Everton Cebolinha há um bom tempo. Inclusive, o clube italiano já conversou diretamente com o atacante do Grêmio. Porém, o negócio parece ter dado uma esfriada e segundo o jornal italiano, Gazzetta Dello Sport, agora o Napoli muda o alvo e Everton Cebolinha vira o plano B. A prioridade deverá ser a contratação do nigeriano Victor Osimhen, de 21 anos, que atua no Lille-FRA.

É provável que você também goste:

Inter admitiu que o Grêmio é Campeão do Mundo no GreNal das Faixas

Qual deve ser a escalação do Grêmio após o retorno do futebol?

Grêmio poderá usar alto-falantes com gritos da torcida na Arena

Napoli muda o alvo e Everton Cebolinha vira o plano B

O interesse do Napoli em Osimhen tem tudo a ver com a grande admiração que o presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, tem pelo nigeriano. Lembrando que o atacante de 21 anos ganhou grande destaque ao marcar 10 gols em sete jogos e ser campeão mundial sub-17 pela Nigéria em 2015. Com o grande sucesso, foi comprado pelo Wolfsburg, da Alemanha. Em 2019, chegou ao Lille e também teve grande destaque, marcando 18 gols em 38 jogos.

Apesar do grande interesse do Napoli no jogador, para contar com Osimhen, os italianos teriam que desembolsar no mínimo, 50 milhões de euros. Segundo o jornal italiano, para que houvesse a possibilidade de contratar o nigeriano, o Napoli teria que vender Koulibaly, Allan ou Milik.

Quanto a Everton, ainda não chegou nenhuma proposta oficial ao Grêmio. Entretanto, se falava em 25 milhões de euros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais