negociações com Everton Cebolinha

A ida do atacante Everton Cebolinha para o Napoli, da Itália, está cada vez mais perto de ocorrer. Segundo a última publicação do jornal italiano, Gazzetta dello Sport, nos próximos dias o Napoli irá enviar ao Grêmio uma proposta de 27 milhões de euros. Entretanto, o clube italiano se irritou com vazamento das negociações com Everton Cebolinha.

É provável que você também goste:

Diego Souza está de volta aos trabalhos após se recuperar da Covid-19

Conmebol divulga punição para os expulsos no GreNal da Libertadores

Saiba qual foi o maior jejum de títulos do Grêmio na história

Napoli se irrita com vazamento das negociações com Everton Cebolinha

O Napoli pretende definir a transação o mais rápido possível, pois, existem outros clubes interessados no jogador, segundo a imprensa italiana. Na última semana, o pai de Everton, Carlos Alberto Soares, havia revelado as conversas do clube italiano com o atacante de 24 anos. Esse vazamento para a imprensa brasileira teria irritado os dirigentes do Napoli.

Isso porque, eles temem um possível inflacionamento do negócio, visto que, clubes como o Everton, o Milan e o Borussia Dortmund, estariam interessados no jogador.

“A notícia publicada na mídia brasileira deixou irritados os dirigentes napolitanos, que vinham seguindo nas tratativas de forma reservada, para evitar a abertura de possibilidades que pudessem aumentar o preço do jogador”, disse o Gazzetta dello Sport.

Por fim, o jornal italiano ainda completou:

“De Laurentiis não tem intenção de aumentar essa cifra (27 milhões de euros). E a dificuldade econômica que os clubes brasileiros atravessam deve inclusive acelerar a operação”.

O Grêmio detém 50% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 50% são divididos entre o investidor Celso Rigo (10%), o ex-agente do atacante, Gilmar Veloz (30%), e o Fortaleza (10%).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário