everton cebolinha
Notícias

Napoli segue na briga para ter Everton Cebolinha

171views

O futuro do atacante Everton ainda é incerto, entretanto, cada vez mais o jogador fica perto de deixar o Grêmio. Segundo a imprensa italiana, o Napoli deverá fazer uma nova proposta para ter o atacante gremista. A primeira proposta no valor de 37 milhões de euros não chegou a ser feita, pois os italianos ficaram sabendo que o Grêmio não começaria negociações por menos de 40 milhões. Se os rumores estiverem certos, o Napoli segue na briga para ter Everton Cebolinha e a Itália deverá ser o destino do jogador.

Apesar da primeira recuada, o Napoli não desistir de ter o atacante gremista e uma proposta oficial deverá ser realizada ainda nesta semana. Além disso, os dirigentes do clube italiano sabem que o Grêmio já recusou uma proposta do futebol chinês por Everton.

É provável que você também goste:

Futuro de Everton pode ser definido ainda nesta semana

Everton Cebolinha pode ir para a Itália

Ainda não se sabe o valor que o Napoli estaria disposto a pagar para ter Everton. A imprensa italiana apenas revelou o interesse dos italianos no jogador.

Apesar de todas essas informações, o novo empresário de Everton, bem como o Grêmio, seguem dizendo que nenhuma proposta oficial ainda foi feita pelo atacante. Lembrando que a janela de transferências para a Itália se encerra apenas no dia o4 de setembro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.