Narrador aposta em vitória do Inter no GreNal e dispara contra Grêmio: “INSS”
O profissional saiu de cima do muro e declarou o favorito
Pedro Ernesto afirma favoritismo do Inter em GreNal 443
O principal narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, participou nesta semana do programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, e compartilhou seu palpite para o clássico GreNal de sábado, às 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão. Segundo Denardin, os dois times estão em condições semelhantes, mas ele vê um leve favoritismo para o Internacional, especialmente por jogar em casa.
“Eu acho que os times estão parecidos. Uma pequena tendência a favor do Inter, porque eu acho o time um pouco melhor e porque joga no seu estádio. Mas isso nem sempre quer dizer alguma coisa. Há uma pequena tendência a favor do Inter, mas não botem muita carga nisso”, ponderou o narrador.
Durante o programa, Pedro Ernesto também aproveitou para brincar com o Imortal, referindo-se à idade avançada de alguns dos seus jogadores, como Geromel, Kannemann e Rodrigo Caio.
“Eu acho que o Grêmio é uma autarquia do INSS. Quem se aposenta vai jogar no Grêmio. Quem está jogando? O Geromel, que está se aposentando. O Kannemann, que talvez jogue mais um ano, mas está aí olhando para a aposentadoria. O jogo dele é com o corpo, sabe dar encontrão e porrada. E o Grêmio ainda tem o Rodrigo Caio”, provocou o narrador em tom de brincadeira.
Leia mais
Veja quem será o lateral-esquerdo do Grêmio no GreNal 443
Edilson relembra episódio em GreNal e revela: “batia muito”
A expectativa para o GreNal está alta, e as declarações de Pedro Ernesto alimentam o clima de rivalidade antes do confronto.
Um Comentário