Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Narrador da Bandeirantes detona Gabigol após provocação contra o Grêmio

Situação aconteceu na ida para o intervalo

- Publicidade -

O Grêmio foi para o intervalo empatando por 0x0 com o Flamengo. E o atacante Gabriel Barbosa fez sinal para os camarotes mostrando sua mão cheia, em alusão aos 5×0 das semifinais da Libertadores 2019. O ato de Gabigol irritou os presentes, cerca de 30 convidados do Grêmio.

- Publicidade -

Quem não gostou nada disso foi o narrador Marco Antonio Pereira, que por anos trabalhou na Rádio Gaúcha e atualmente está na Bandeirantes de Porto Alegre. O locutor detonou a postura do atacante, que costuma provocar os adversários por onde passa.

“Esse trouxa aí do Gabigol saiu de novo provocando o pessoal do Grêmio. E não tem um cara pra calar a boca dele aí no time do Grêmio. Isso que é lamentável, lamentável. Ele de novo desrespeitou o Grêmio. Isso é lamentável, ele é um trouxa mesmo, um bunda mole”, disse no microfone da Band.

Os convidados que assistiam ao jogo na Arena também não gostaram da atitude do jogador, que ouviu xingamentos como “marginal” e “clandestino”, segundo O Dia. Na volta do intervalo Gabigol não fez gol, ele vinha marcando nas últimas quatro partidas contra o Grêmio, mas viu seu time construir uma goleada.

- Publicidade -

Gabigol tem histórico de provocações

Gabigol já foi expulso algumas vezes por seu jeito debochado. O centroavante do Flamengo tem se envolvido em algumas polêmicas recentes, como na vez em que foi flagrado em um cassino em operação com a participação de Alexandre Frota.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.