Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Narrador considera vitória contra o CSA muito importante para o Grêmio

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutes

A partida da noite desta quinta-feira (23) contra o CSA é mais uma daquelas expectativas que o Grêmio tem de engatar uma sequência positiva durante a disputa da Série B. O Tricolor vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa, o que acabou deixando a equipe no G4. 

- Publicidade -

Já o Azulão, está na 16ª posição na tabela, com uma diferença de apenas um ponto para o Náutico, primeiro time na zona de rebaixamento. Este será apenas o quarto confronto entre as duas equipes na história. Nos três anteriores, uma vitória para cada e um empate.

É a chance do Grêmio de alcançar três vitórias seguidas na Série B

- Publicidade -

Em sua coluna de GaúchaZH, o jornalista e narrador Pedro Ernesto Denardin comentou sobre as atenções que o Grêmio deve ter contra o CSA em Alagoas e sobre a importância de receber o Londrina na Arena, vindo de uma sequência de duas vitórias. A partida já tem ares de dificuldade pela invencibilidade do Azulão jogando em casa na Série B.

“O jogo desta noite tem muita importância para o Grêmio. O time vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa. Ganhando, faz duas vitórias consecutivas e, na terça-feira, na Arena, recebe o Londrina, um dos times mais fracos da Série B”, disse Pedro Ernesto antes de completar:

“Tudo isso somado pode fazer o Tricolor chegar a três vitórias consecutivas, o que se traduz em campanha. Até agora, o time gremista teve muita dificuldade e não conseguiu encarreirar triunfos. A única fora de casa foi contra o Operário-PR”, completou o narrador.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO