Narrador aponta contratação que é “urgente” para o Grêmio e alerta para dificuldade
A diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra no Grêmio vem se movimentando nos bastidores do mercado da bola para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi. Até agora, seis reforços foram confirmados oficialmente: o zagueiro Bruno Uvini, o lateral-esquerdo Reinaldo, os meio-campistas Pepê, Gustavinho e Felipe Carballo, e o atacante Everton Galdino.
Nos próximo dias, o Tricolor espera oficializar a chegada do meia-atacante Franco Cristaldo, que já desembarcou em Porto Alegre. Outro sonho da diretoria é o atacante Michael, ex-Flamengo, mas, antes, o Imortal precisa que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, dono dos direitos econômicos do jogador, se livre de uma punição.
Narrador cobra novo reforço no Grêmio
O elenco do Clube Gaúcho ainda tem uma carência que precisa ser solucionada. A alta cúpula vem trabalhando para encontrar novas alternativas para a lateral direita, posição que não conta mais com Edilson e Léo Gomes – Rodrigo Ferreira ficou, mas apenas para se tratar de lesão.
“Faltando um mês para o Gauchão o Grêmio precisa intensificar a busca por um lateral e preencher no grupo aquela que é uma das maiores carências do futebol brasileiro“, alertou o narrador Marcelo de Bona, no site GaúchaZH.
O principal alvo do Tricolor para a posição é Fábio, que negocia sua saída do Nantes, da França. Além dele, o clube gaúcho está de olho em João Pedro, que também tenta se desvencilhar de seu contrato no Porto, de Portugal.