Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Narrador crava o rebaixamento do Grêmio, se nada mudar

Mais um profissional da imprensa se manifestou sobre a terrível situação tricolor

- Publicidade -

Luciano Périco, também conhecido como Lucianinho, se manifestou através de um texto escrito para o site GZH. Neste texto, o jornalista é mais um a jogar a toalha sobre o Grêmio ser rebaixado.

- Publicidade -

Muitos jornalistas depois de mais um fiasco do tricolor, estão desistindo de acreditar que o Imortal vai mesmo escapar do rebaixamento. Confira uma parte da opinião do narrador:

“É fato. O Grêmio se encaminha, a passos largos, para a Série B em 2022. Na volta do público aos estádios, nova derrota. O Tricolor só não esteve no Z-4 na primeira rodada. Uma campanha inqualificável. A série de fiascos no Brasileirão, não mostra que algo será diferente.”

Muitos acreditavam que Felipão parecia estar sabendo o que fazia, por isso resultados melhores estavam aparecendo. Mas, parece que a vitória sobre o Flamengo fez o tricolor ficar de salto alto. Tudo começou a desandar de novo, gerando assim a desistência de muitas pessoas que acreditavam que o grêmio iria escapar do Z4, como Luciano Périco.

- Publicidade -

Narrador crava o rebaixamento do Grêmio, se nada mudar

O narrador, também destacou que existe algo errado no Grêmio, já que a folha salarial é muito alta e é paga em dia, mas os jogadores não jogam nada próximo de quanto ganham.

“Um elenco de atletas que custa mais de R$ 14 milhões por mês, e recebe em dia, não pode entregar tão pouco. É inadmissível.”

A verdade é que o Grêmio não tinha um grande time nas últimas temporadas, mas contava com Pepê e Everton, que eram decisivos. Como eles fizeram o tricolor ir longe, o elenco acabou valorizado, inclusive salarialmente. Por isso, hoje jogadores ruins ou medianos recebem muito, mesmo não ajudando o tricolor em nada.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Globo Esporte RS

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.