Narrador crava protagonista de GreNal: “Sabe bem o que faz”
O meio-campista está de volta para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Grêmio poderá apostar para o GreNal em protagonismo de jogador citado por narrador
O GreNal 443 está chegando, e o Grêmio já conta com uma importante novidade para o clássico do próximo sábado (19), no Beira-Rio. O técnico Renato Portaluppi poderá ter à disposição o volante Mathías Villasanti, que retorna ao clube após defender a Seleção Paraguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Apesar de ter ficado no banco durante as duas partidas da Data FIFA, Villasanti chega em ótima forma e é cotado para ser titular no clássico. O jogador, que já mostrou seu valor em outras edições do GreNal, pode ser a peça-chave de Renato para surpreender o Inter.
Grêmio conta com grupo completo para fechar preparação para GreNal. Veja o que muda!
Em uma coluna publicada no portal GZH, o narrador Pedro Ernesto Denardin destacou que Renato Portaluppi não deve repetir o “erro assustador” do técnico Gustavo Alfaro, do Paraguai, que optou por deixar Villasanti no banco. Segundo Denardin, o volante paraguaio tem um papel crucial no meio-campo do Imortal, especialmente em clássicos.
Dodi fica protegendo os zagueiros, já que o paraguaio costuma não se conter na volância e se solta para o ataque. E sabe bem o que faz em ação ofensiva, afinal, já marcou dois gols nos sete GreNais que disputou. Villasanti deverá ser protagonista no clássico de sábado (19), no Beira-Rio, às 16h. Ele é o melhor jogador do Grêmio”, concluiu.
Vale destacar que, durante sua ausência nos últimos jogos, Pepê foi quem ocupou a vaga. O meio-campista soube aproveitar as chances e agora está entre os cotados para começar o clássico. No entanto, a definição de quem será o companheiro de Villasanti só será revelada uma hora antes do apito inicial.
Atleta do Grêmio fala sobre GreNal e passagem pelo rival
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação