Últimas Notícias do GrêmioOpinião

Narrador não quer nem saber e diz que derrota do Grêmio para o Cruzeiro foi normal

O Grêmio conheceu sua primeira derrota no retorno à Brasileirão 2023. Na noite do último sábado (22), o Tricolor visitou o Cruzeiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), e perdeu pelo placar de 1 a 0, em confronto válido pela segunda rodada. Com uma mudança surpreende no time titular, com a entrada de Gabriel Grando na vaga de Adriel, o Imortal sofreu com o alto número de desfalques.

Narrador considera “normal” derrota do Grêmio

O narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, minimizou o resultado do Tricolor no final de semana. O comunicador afirmou que o torcedor deve pegar leve nas cobranças por conta das muitas baixas na equipe.

Que nenhum gremista se revolte com a derrota para o Cruzeiro, no sábado (22). O Grêmio não pôde contar com três jogadores importantes do meio-campo (Carballo, Pepê e Villasanti), e isso fez diferença. Sem eles, aquele jogo de toques de bola, de valorização da posse, de envolvimento dos adversários, não pode ser feito“, avaliou.

Sem o trio, Renato precisou recuar Bitello, com a entrada de Nathan entre os meio-campistas. Já a primeira função de volante foi realizada por Lucas Silva, alvo de críticas da torcida. Denardin, no entanto, fez um alerta para a “seca” de gols do centroavante Luis Suárez.

Renato não teve muitas alternativas para mudar o jogo. O grupo gremista tem deficiências e, com tantos jogadores lotando as salas do departamento médico, o time perde muito. Por isso, a derrota é normal. O que me parece fora do normal são as atuações de Luis Suárez e a falta de seus gols“, completou.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo