Narrador detona Gabigol depois de jogador brigar com Felipão
Grêmio e Flamengo foi um jogo quente, mas uma cena chamou atenção envolvendo Felipão e Gabigol. O jogador se irritou com a paralisação da jogada, chutou a bola e foi em direção ao Felipão com dedo levantado.
Assim, como muitas pessoas acharam essa atitude descabida. O narrador Nilson César da Rádio Jovem Pan também achou. Ele comentou o seguinte sobre essa situação:
“Tremenda falta de educação. Cara mal educado, tremenda falta de educação. Tem jogador que vai longe na carreira se tivesse o mínimo de orientação. Tremenda falta de educação. Felipão tem idade para ser avô dele. Ridículo o comportamento do Gabigol.” Disse o narrador.
A opinião do Nilson César provavelmente reflete a opinião da maior parte da torcida do Grêmio e da torcida de outros times. O jogador do Flamengo é bastante irritante e brigão.
Por exemplo, quando o Flamengo foi goleado pela Internacional, o atacante foi expulso e saiu chamando o futebol brasileiro de várzea. No entanto, quando está ganhando está tudo às mil maravilhas.
Narrador detona Gabigol depois de jogador brigar com Felipão
Contudo, Nilson César ainda fez mais uma boa fala sobre a situação envolvendo Felipão e Gabigol, confira:
“É um senhor com mais de 70 anos. Faltou educação do Gabigol. É marrento, mascarado, não jogou nada na seleção brasileira. Não é nem pelo currículo do Felipão, até pela idade. Atitude de moleque.” Completou o narrador da Jovem Pan.
Com bons argumentos e uma opinião ponderada, o narrador mostrou porque a atitude de Gabigol deveria ser mais repercutida e desencorajada, já que sem motivos ele perdeu a cabeça e foi para cima de um senhor de idade.
Contudo, Renato viu que o jogador estava perdendo a cabeça e logo o substituiu colocando Pedro, que fez mais que Gabigol o jogo inteiro, marcando dois gols.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Wagner Meier / Getty Images