Narrador detona situação de Douglas Costa no Grêmio
Depois da nova notícia de que Douglas Costa estaria deixando o Grêmio por pressão da diretoria, Pedro Ernesto Denardin se manifestou. O jornalista exaltou o fato de haver uma grande falta de capacidade de decisão, por parte de Douglas Costa.
“Claro que Douglas Costa deve estar se achando, junto com outros, culpado pela situação de momento. Ele foi contratado para fazer diferença e não fez. Por vezes se mostrou muito mais interessado com as questões de seu casamento, do que com seu trabalho”, disse Pedro Denardin.
Por não ser capacitado o suficiente para definir jogos importantes e ter demonstrado estar sem foco, Douglas não deveria permanecer no tricolor. Vários jogadores já saíram e ele não fez nada de especial para justificar sua permanência.
“Então, na hora de reclamar que o pagamento dos seus vencimentos não chegou no dia certo, é importante lembrar que ele fez parte decisiva nesta queda histórica. O clube contratou pouco, jogadores baratos, se livrou de salários altos, pelo menos em parte, ou seja, faz malabarismo para cumprir seus compromissos”, concluiu Pedro Denardin.
Não vimos Douglas Costa reclamar de atraso nos seus pagamentos. Provavelmente o jogador nem iria reclamar, isso acabaria pegando mal para a sua imagem, uma vez que um atleta que recebe o maior salário do clube não costuma ter problemas financeiros.
A situação de Douglas Costa voltou a ficar instável com as últimas informações veiculadas na imprensa. Então, é bem possível que o jogador fique cansado dessa absurda quantidade de polêmicas e deixe Porto Alegre o quanto antes.
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA