Narrador dispara contra o Grêmio após eliminação: “Medíocres”
Pedro Ernesto Denardin alfineta treinador Renato Portaluppi
Narrador não poupou palavras para criticar atuação do Grêmio
Após a dolorosa eliminação do Grêmio para o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil, o narrador Pedro Ernesto Denardin não poupou críticas ao time treinado por Renato Portaluppi. Em sua coluna no portal GZH, Denardin expressou sua indignação com o desempenho do Tricolor, que, para ele, deixou muito a desejar.
leia mais
Grêmio tem novidade na delegação que enfrenta o Cuiabá
Por que Monsalve não atuou contra o Corinthians? Renato explica
Alfinetadas no treinador
Segundo Denardin, a eliminação não só comprometeu o prestígio do clube, mas também representou uma perda financeira significativa de R$ 4,5 milhões. O narrador não hesitou em descrever a equipe como “medíocre” e criticou severamente as decisões do treinador Renato Portaluppi.
“Não pode perder assim. O Grêmio se arrasta no Brasileirão e agora está eliminado na Copa do Brasil. Perde prestígio e mais R$ 4,5 milhões”
Ele também destacou que, durante o jogo, o time foi amplamente dominado pelo Corinthians, especialmente após a mudança tática que deixou a defesa com dois zagueiros.
“A equipe foi totalmente dominada. As escolhas do treinador são muito discutíveis. Poderia ter perdido para o Corinthians nos 90 minutos”, criticou o narrador.
Nova prioridade para o Tricolor
Com a eliminação, o Tricolor de Porto Alegre agora volta suas atenções para a Libertadores e para a luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Denardin enfatizou que o time precisará mostrar uma melhoria significativa para reconquistar a confiança dos torcedores e garantir um futuro mais promissor.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário