Narrador diz que chegou a hora do Grêmio usar a força da camisa
Até o momento, o Grêmio ainda não demonstrou aquela força com a qual todos os torcedores estão habituados, uma camisa forte que intimida qualquer adversário pela sua história e títulos conquistados. Nesta quarta-feira (27), diante do Operário, o Tricolor tenta dar sequência ao trabalho de Roger Machado com a segunda vitória consecutiva na Série B.
Chegou a hora do Grêmio se valer da força da camisa na Série B
Em sua coluna na Gaúcha ZH, o narrador Luciano Périco expressou a importância que o Grêmio deve dar à sua camisa. Segundo ele, o Tricolor deve começar a se impor, sabendo que somente a sua história recente vai bastar para conquista do acesso de volta à elite do futebol brasileiro.
A Série B já se mostrou uma competição de difícil disputa, muito mais física e sem a presença de tantos jovens, é um campeonato para jogadores experientes. Confira um dos trechos da coluna do narrador:
“Todo mundo sabe que camisa pesada não é sinônimo de vitória fácil. Ajuda, mas não é tudo. Se fosse assim, Cruzeiro e Vasco não estariam mofando na Série B há algumas temporadas. Quando um gigante leva um tombo, levantar é muito mais complicado. Por tudo isso que estamos vendo nos últimos anos, o Grêmio precisa estar atento a cada detalhe na batalha da volta.
Roger Machado pode montar um time competitivo. Precisa proteger Nicolas defensivamente. Na frente, o lateral dá uma baita contribuição. Bitello é uma afirmação. Chegou a hora de Campaz entender que precisa ser intenso para fazer valer a sua qualidade técnica. Biel é uma aposta do treinador”, disse Lucianinho.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/ Globoplay