Narrador diz que empate contra o Bragantino saiu barato para o Grêmio
O Grêmio recebeu o Red Bull Bragantino, na noite do último domingo (7), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e sonhava com mais uma vitória para subir na classificação e confirmar o bom início no Campeonato Brasileiro de 2023. No entanto, o sonho virou pesadelo diante da atuação aquém do esperado do Imortal, que correu riscos durante os 90 minutos.
Leia mais:
Palmeiras x Grêmio: como assistir AO VIVO esse jogão pelo Brasileirão 2023
Galdino expõe tristeza no Grêmio e critica desatenção do time contra Bragantino
Narrador afirma que empate foi bom para o Grêmio
Na visão do narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, o 3 a 3 com o Red Bull Bragantino ficou de bom tamanho para o Tricolor. O comunicador criticou a queda de produção do time de Renato Portaluppi, que chegou a sair na frente com um gol de Cristaldo, em cobrança de pênalti, no primeiro tempo.
“Deveria ser uma vantagem importante, mas não demorou muito e o time paulista empatou. Daí em diante a equipe paulista deu um rodião no Tricolor, e poderia ter feito mais dois ou três gols. O time gremista foi irreconhecível. Melhorou no segundo tempo depois de levar o segundo gol, marcado por Eduardo Sasha. E conseguiu virar com dois golaços“, avaliou Denardin.
Para o narrador, os torcedores que compareceram à Arena do Grêmio mereciam ter assistido a um rendimento melhor da equipe. De olho na sequência da temporada, ele acredita que o time pode subir de produção com o retorno de jogadores que estão entregues ao departamento médico.
“O Grêmio ficou devendo para seus torcedores. Não mereceu o empate. Renato tem dificuldades para escalar o time e precisa, com urgência, das voltas de Carballo e Pepê“, completou.