Narrador afirma que diretoria do Grêmio não vai renovar com Geromel
Narrador afirma que Grêmio não vai renovar com Geromel
O zagueiro Pedro Geromel tem futuro indefinido no Grêmio. Um dos grandes ídolos da história recente do Tricolor Gaúcho, o defensor, que enfrentar uma luta contra as lesões e ainda não teve condições de entrar em campo na temporada de 2023, tem vínculo somente até dezembro.
Leia mais:
Bruno Alves, Rodrigo Ely, Uvini, Geromel e Kannemann: quem será titular do Grêmio?
Renato não se esconde e abre o jogo sobre a contratação de Bruno Henrique, do Flamengo
Nesta sexta-feira (25), o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, trouxe atualizações sobre o tema e revelou que a diretoria do Imortal não está disposta a estender o vínculo do defensor. Segundo o comunicador, o principal motivo é a questão financeira, diante do alto salário do ídolo. Com a possível saída do defensor, um outro nome para a posição deve ser buscado no mercado.
“O jogador deseja renovar. Mas, pelo que fui informado, a direção não teria interesse. Afinal, Geromel ganha R$ 1,2 milhão por mês. E o Grêmio bancou toda esta temporada. Pagar por mais um ano, sem poder colocar o jogador em campo, seria considerado um exagero. Devemos, então, concluir que o Grêmio deve procurar zagueiro para a próxima temporada. Gustavo Martins é um garoto que vem surgindo bem e pode ser solução importante. No mais, são os que já estão no clube“, informou Denardin.
Geromel está próximo de voltar a atuar
O retorno definitivo de Geromel aos gramados está cada vez mais próximo. Depois de disputar um jogo-treino ao longo da semana, o zagueiro pode ser relacionado para a partida contra o Cruzeiro, no domingo (27), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.
“Ele está treinando normal, provavelmente vai estar na relação no domingo“, afirmou o técnico Renato Portaluppi durante entrevista coletiva nesta sexta.