Últimas Notícias do GrêmioOpiniãoRumores

Pedro Ernesto diz que Grêmio faria ‘péssimo negócio’ ao contratar Suárez

Um pouco antes do início da Copa do Mundo, a nova gestão do Grêmio revelou que o clube demonstrou interesse na contratação do atacante Luis Suárez, jogador que vestiu a camisa de grandes times da Europa. Porém, o narrador e colunista de GZH, Pedro Ernesto Denardin, comentou durante a semana sobre um “livramento” que o Tricolor teve de não contratar o centroavante.

Narrador comenta sobre o interesse do Tricolor em Suárez

Visando pagar cerca de R$ 1,7 milhões por mês em um contrato de dois anos ao Luis Suárez, a conversa com o staff do atleta foi totalmente reta e direta, mas o clube gaúcho teve a resposta imediata e tomou um sonoro ‘não’ do atleta. Diretamente do Catar, o narrador voltou a citar o Tricolor Gaúcho e relembrar desse interesse que o presidente Alberto Guerra demonstrou em contratar o atacante uruguaio.

O Grêmio escapou de um negócio péssimo. O centroavante uruguaio Luis Suárez declarou aqui no Catar que não aceitou o convite gremista em função do foco no Mundial“, disse Pedro Ernesto.

Durante a temporada de 2022, o atacante uruguaio defendeu o clube em que começou a sua carreira, o Nacional, do Uruguai. Com a conquista do Campeonato Nacional, o jogador se despediu do clube visando um futuro melhor na sua carreira. Até o momento o interesse do atleta é jogar na Major League Soccer, competição de futebol no Estados Unidos.

Em entrevista no Catar, o craque uruguaio fez questão de tocar no assunto e comentar sobre o interesse do Grêmio em sua contratação para os próximo anos.

É lindo saber que reconhecem o trabalho que eu faço dentro do campo. Que um clube como o Grêmio tenha interesse no meu trabalho é muito importante. Eu agradeci pelo carinho, mas disse que naquele momento eu estava com a minha cabeça focada no Mundial“, disse o jogador.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo