Últimas Notícias do GrêmioJogadoresOpinião

Narrador não quer nem saber e pede jogador criticado pela torcida do Grêmio

O Grêmio vira a chave após a estreia com o pé direito no Campeonato Brasileiro e foca em mais um compromisso pelo torneio nacional. Depois de bater o Santos, pelo placar de 1 a 0, na noite do último domingo (16), o Tricolor viaja para encarar o Cruzeiro, no sábado (22), a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Para o duelo com os mineiros, o técnico Renato Portaluppi terá problemas na definição do time titular. Com o departamento médico lotado, o comandante será obrigado a mexer na equipe e dar lugar a jogadores que vinham sendo pouco utilizados.

Narrador projeta sequência para jogar criticado no Grêmio

Uma das novidades no Imortal diante do Cruzeiro pode ser um atleta que é alvo de críticas da torcida nas temporadas mais recentes. Uma das últimas alternativas para o meio de campo no elenco, Darlan tem boas chances de ganhar oportunidade por conta das lesões dos companheiros.

Tudo indica que Darlan jogará contra o Cruzeiro. Uma grande oportunidade para um jogador que é defendido por muita gente que discute futebol. Darlan teve oportunidades na Chapecoense e no Juventude. Não foi bem em nenhum dos casos. Está muito distante da titularidade no Grêmio e recebe uma chance inesperada“, afirmou o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha.

Na visão do comunicador, caso consiga desempenhar um bom papel no jogo em Belo Horizonte, o meio-campista pode recuperar espaço no elenco.

Se atuar bem, deve crescer em prestígio com Renato. Com tantos volantes fora do jogo, caiu do céu esta oportunidade. Claro que será num jogo difícil, contra um adversário que precisa ganhar e jogando dentro da sua casa. Mas assim é o futebol, as chances aparecem de forma surpreendente. O problema é saber se Darlan terá estrutura pessoal e bola para aproveitar“, completou Denardin.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo