Narrador põe Grêmio e Inter no mesmo balaio e fala em fracassos
O Grêmio iniciou a temporada 2023 com duas conquistas. É verdade que contra adversários de pouca qualidade, mas nas duas competições que participou, conquistou ambas. A Recopa Gaúcha foi em cima do São Luiz, com show e hat-trick de Luís Suárez. O Gauchão, com apenas uma derrota, foi em cima do Caxias com mais uma vez Luís Suárez como destaque e marcando o gol do título. Já o Internacional foi eliminado nas semifinais para o Caxias, sem contar a derrota no único clássico Gre-Nal do ano até o momento.
Narrador acha que Grêmio e Inter fracassaram
No meio de semana, a Dupla Gre-Nal foi a campo e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer o jogo da ida no Rio Grande do Norte por 2 a 0, o Grêmio poupou alguns atletas e teve dificuldades na Arena. Saiu perdendo logo cedo, sofreu uma bola na trave nos últimos minutos, mas achou o gol de empate e tranquilidade nos acréscimos com Everton Galdino em assistência de Suárez.
Para o narrador Pedro Ernesto Denardin, a Dupla fracassou contra ABC e CSA:
“O ABC não pagou voo especial. Também poupou jogadores porque sabia que tendo perdido o jogo de ida com dois gols de diferença, tava fora. E olha que quase conseguiu o milagre. Seu treinador deixou em casa alguns titulares alegadamente porque sua prioridade é a série B. O Grêmio só empatou com um time barato e repleto de reservas. Sim, tinha muitos desfalques o time do Renato, mas é do jogo. O Inter não conseguiu ser melhor do que o CSA. Perdeu para um time que não tinha jogo nos últimos 60 dias. E quase ficou fora da Copa do Brasil tendo viajado de avião particular e colocado todo time titular em campo. Temos agora que pedir a Deus que no sorteio recebam adversários fracos. Só que agora nas oitavas tem muito peixe grande pela frente. Lamento informar a gremistas e colorados que, muito provavelmente, chegamos no possível. Deu pra Dupla Gre-Nal. E tomara que eu esteja enganado e que eles joguem mais. Mas até aqui, foram decepcionantes.”