Famoso narrador trata renovação de ídolo do Grêmio como perda de tempo
Narrador renomado fala em ‘perda de tempo’ dentro do Grêmio
Nesta manhã, o Grêmio se reapresentou aos trabalhos da semana no ambiente do CT Luiz Carvalho. Na próxima quarta-feira (25), o Imortal enfrenta o Flamengo pela 29ª rodada do Brasileirão 2023, na Arena, às 21h30, buscando se recuperar da sequência de resultados negativos recente.
Leia mais:
Renato está em PÂNICO para definir ataque sem Suárez; veja opções
Barca de desfalques do Flamengo vira grande trunfo para o Grêmio
Nos últimos quatro jogos do Tricolor, foram um empate e três derrotas, contra Fortaleza, Inter, Athletico-PR e São Paulo, respectivamente. O confronto diante dos cariocas, inclusive, poderá ser outra oportunidade para um ídolo da torcida gremista, o ‘Rei da América’ de 2017, o meia Luan.
Desde seu retorno à Porto Alegre, o camisa sete tem sido escalado por Renato Portaluppi aos poucos e somente no segundo tempo das partidas. A intenção é preservar o atleta em meio às dificuldades de sua carreira, principalmente pelos momentos conturbados vividos no Corinthians.
Uma possível renovação com Luan, inclusive, pode estar sendo discutida nas conversas do Departamento de Futebol e da comissão técnica gremista. Por outro lado, um renomado narrador, conhecido por grande parte do público gaúcho, não concorda com a possível extensão de seu vínculo contratual. Para o jornalista Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, o Grêmio não deveria nem ter contratado o jogador.
“O Grêmio começa a estudar a possibilidade de renovação de contrato do Luan. Será uma enorme perda de tempo. Aliás, já foi um erro trazer este jogador de volta. Todos sabiam que ele não tinha mais condições de jogar futebol”, disse Pedro Ernesto em sua coluna de GZH.
Imagem destaque: Reprodução/YouTube