“Deveria estar…”: Narrador não perdoa e SOLTA O VERBO sobre a falta de gols de Suárez

Narrador solta o verbo e critica Luis Suárez
O uruguaio Luis Suárez não vive bom momento com a camisa do Grêmio e se tornou o principal assunto em pauta na imprensa gaúcha. Na última quarta-feira (16), na derrota pelo placar de 1 a 0, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, que marcou a eliminação do Tricolor Gaúcho do torneio, o centroavante completou seu oitavo jogo consecutivo sem balançar as redes.
Leia mais:
Previsão de Vila Belmiro LOTADA preocupa o Grêmio para enfrentar o Santos
Como assistir AO VIVO Santos x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Principal reforço contratado pelo Imortal para a disputa da temporada de 2023, Suárez acumula 16 gols marcados e 10 assistências em 36 jogos. No entanto, o uruguaio vem sendo cobrado por não corresponder às expectativas. Na visão do narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, o Grêmio está no prejuízo quando o grande investimento é analisado.
“Suárez não marcou gol nos últimos oito jogos pelo Grêmio. Balançou as redes só quatro vezes no Brasileirão, nenhuma delas fora da Arena. Coincidência ou não, isso teve início depois que surgiu a chance de transferência aos EUA para jogar com seu amigo Messi. O Grêmio faz investimento mensal milionário e deveria estar recebendo retorno melhor. Não parece faltar esforço. Suárez joga com boa vontade, disputa lances e muitas vezes corre mais do que precisa, mas os gols desapareceram. Fizeram falta contra o Flamengo“, escreveu Denardin no site GaúchaZH.
Para o narrador, o fato do Grêmio, e principalmente Suárez, não ter conseguido balançar as redes do Flamengo pode ser considerado um “fracasso”, principalmente levando em conta outros resultados recentes do time de Jorge Sampaoli.
“O time carioca tomou quatro do Bragantino, três do Cuiabá, três do Olimpia, do Paraguai, e não foi vazado pelo Grêmio em três jogos — dois na Copa do Brasil e um no Brasileirão. O Flamengo marcou seis gols no Grêmio nestes três jogos e não tomou nenhum. É um fracasso do Tricolor e do seu centroavante contra os cariocas“, completou Denardin.