Narrador cita Suárez e dá detalhes sobre suas fontes dentro do Grêmio
Narrador abre o jogo após “bomba” sobre Suárez
O futuro do centroavante uruguaio Luis Suárez no Grêmio voltou a virar pauta na imprensa gaúcha nesta semana. Os novos rumores que surgiram a respeito do camisa 9 envolvem uma possível permanência no Tricolor Gaúcho para a disputa da temporada de 2024.
Leia mais:
URGENTE: Guerra bate o martelo e manda a real sobre permanência de Suárez no Grêmio em 2024
CBF bate o martelo e define calendário de 2024; como isso afeta o Grêmio?
A informação foi revelada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin, durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Em sua coluna no site GZH, o comunicador foi além e revelou ter recebido a informação de dentro do Imortal.
“Suárez teria aberto a possibilidade de continuar no Grêmio no ano que vem. Seria a realização do sonho dos gremistas. Como cheguei nesta possibilidade e informei no Sala de Redação: recebi mensagem de um importante conselheiro gremista, que já foi diretor de futebol. Ele recebeu esta informação de um empresário de futebol“, garantiu Denardin.
Conforme o narrador, a atualização sobre o caso é que Suárez, até então irredutível no desejo de atuar ao lado do amigo argentino Lionel Messi no Inter Miami, dos Estados Unidos, já aceita conversar com o Grêmio sobre a permanência na próxima temporada. Um dos ‘trunfos’ do clube gaúcho é o retorno do camisa 9 para a Seleção Uruguaia, que deve ser confirmada nos próximos dias.
“O que seria abrir esta possibilidade? Seria destravar a informação de que ele iria jogar com Messi e não discutir nenhuma possibilidade de continuar no Grêmio. Agora já aceita conversar. Mas o que teria acontecido? A chance é pequena. Suárez e Grêmio negam a informação. Uma das hipóteses para uma eventual reviravolta seria a convocação de Suárez, que voltará a ser chamado para a seleção uruguaia“, acrescentou o comunicador.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação