Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Narrador sugere novo executivo de futebol para o Grêmio

Jornalista acredita que esse seja o melhor profissional para o cargo

0

Pedro Ernesto Denardin sugeriu uma contratação para o Grêmio de 2022, ele disse qual seria o nome ideal para assumir o futebol do Grêmio. O nome indicado pelo jornalista é Pelaipe.

“Entre todos que conheço, Paulo Pelaipe é o melhor. O que estou escrevendo não tem a ver com uma tese que possa ter, ou por outra razão qualquer que não sejam os fatos. Pelaipe esteve num Grêmio quase quebrado, ao lado de Paulo Odone, e encontrou jogadores como Victor, Réver, Souza, Diego Souza, entre outros. Jogadores de primeiríssimo nível, que foram muito importantes na história recente do Grêmio, e sem custos assustadores”, escreveu Pedro Ernesto Denardin.

Paulo Pelaipe também tem sido defendido por Farid para comandar o futebol do Grêmio. Ou seja, dois relevantes jornalistas acreditam que esse seria o profissional adequado para o Imortal.

Grêmio Pelaipe
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Certamente, do jeito que o Grêmio tem sido conduzido, não dará certo. Então, faz sentido que alterações ocorram. Seria difícil cravar que Pelaipe resolveria os problemas internos do Grêmio. Mas, parece que Denis Abrahão e Sergio Vasquez não irão conseguir.

Narrador sugere novo executivo de futebol para o Grêmio

O Grêmio, caindo ou não para a Série B, precisa fazer uma reformulação e talvez trazer alguém de fora seja o melhor para isso, pois não vai haver apego emocional com jogadores que já estavam no grupo. Dessa forma, facilitando que ele aja de maneira profissional e menos pessoal.

Rescindir e negociar dezenas de atletas não será algo fácil, Pelaipe possui experiência para fazer isso. E pelo relato de Pedro Ernesto, é muito bom em fazer isso. Logo, pode ser o nome ideal para o tricolor, como ele está no Botafogo de São Paulo não seria uma contratação difícil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcos Nagelstein / Agência Preview

Comentários do Facebook

- Publicidade -