Narrador fala sobre vaias à Renato Portaluppi: “Sintoma de um fim de ciclo”
Técnico gremista recebeu vaias antes da bola rolar para Grêmio 3x1 Atlético-GO
Renato Portaluppi é vaiado durante a escalação do Grêmio e narrador fala sobre o assunto
No último sábado (26), o Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao superar o Atlético-GO, marcando um respiro na campanha. Porém, o destaque da noite na Arena ficou para um momento inédito e inesperado envolvendo Renato Portaluppi, técnico do Tricolor.
Antes do apito inicial, ao divulgarem a escalação no telão, a tradicional recepção calorosa ao nome de Renato deu lugar a vaias da torcida. A cena inusitada foi analisada pelo narrador Luciano Périco em sua coluna na GZH nesta segunda-feira (28).
O trabalho feito no Grêmio, dentro e fora de campo em 2024, deixa muito a desejar. O elenco até tem bons jogadores. Mas no coletivo, a equipe não é confiável. Renato Portaluppi parece esgotado. A inédita vaia na hora da escalação trazida pelo alto-falante é o sintoma de um fim de ciclo”, escreveu o comunicador.
O posicionamento do Grêmio quanto a saída, ou não, de Renato
Renato falou sobre as vaias
Após a partida, Renato não fugiu do assunto na coletiva. As vaias, para ele, fazem parte do futebol, e o técnico reconheceu a frustração da torcida.
Coisa normal no futebol. Quando os resultados não aparecem, é normal que o torcedor se manifeste contra o treinador, contra alguns jogadores. Estou vacinado quanto a isso. O torcedor é movido a paixão e a gente precisa entender quando está chateado, mas volto a repetir que foi um ano atípico”, afirmou o treinador.
Renato diz o que Grêmio precisa fazer para conseguir se classificar à Sul-Americana
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação