Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Nathan Fernandes deixa gramado com dores e vira dúvida para Grêmio x Guarany de Bagé

O camisa 32 havia retornado no último final de semana

Nathan Fernandes
Imagem: Richard Ducker/ Grêmio FBPA

Além da perda do título da Recopa Gaúcha, Grêmio poderá perder Nathan Fernandes para a próxima partida

Na noite desta quarta-feira (28), o Grêmio viu escapar das suas mãos o primeiro título da temporada. Enfrentando o São Luiz em Ijuí, a equipe dirigida por Alexandre Mendes foi derrotada por 2 a 0, deixando escapar a chance de conquistar o quinto troféu da Recopa Gaúcha.

Com um time alternativo, composto por reservas e jogadores das categorias de base, o Tricolor entrou no Estádio 19 de Outubro com a missão de superar o São Luiz. Entretanto, o time de Ijuí contou com a contribuição do zagueiro Bruno Uvini, que marcou contra, abrindo o placar, e de Gabriel Pereira, que fechou a conta com o segundo gol.

Além da derrota e da perda do título, o Grêmio enfrenta a possibilidade de um desfalque importante para as próximas partidas. Recém recuperado de uma entorse no tornozelo direito em fevereiro, Nathan Fernandes, de 19 anos, deixou o campo aos 10 minutos do segundo tempo, substituído devido a um desconforto na coxa esquerda, não tendo relação com o antigo problema.

Próximo compromisso do Grêmio

O próximo desafio do Grêmio está marcado para o próximo sábado (02), às 16h30, na Arena, contra o Guarany de Bagé. Este será o último jogo da primeira fase do Campeonato Gaúcho, e a equipe contará com o retorno dos titulares. Com isso, Nathan Fernandes poderá ser desfalque, já que Gustavo Nunes é o atual titular da posição.

O técnico Renato Portaluppi comandará mais dois treinos durante a semana para preparar a equipe e superar as dificuldades encontradas na partida anterior. Segundo colocado na competição, o Imortal Tricolor busca retomar o caminho das vitórias.

 

Imagem em destaque: Richard Ducker/ Grêmio FBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo