JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Nathan Pescador tem novo destino e deve deixar o Grêmio, afirma jornalista

Jogador estaria com negociações avançadas com clube brasileiro

Nathan Pescador
Imagem: Lucas Uebel/  GFBPA

Bastidores apontam saída de Nathan Pescador do Grêmio

O Grêmio entrou em campo na noite de ontem contra o Atlético GO, e antes mesmo da bola rolar, um bastidor chamou atenção dos torcedores e jornalistas.

Após ser divulgada a escalação oficial do Imortal e o banco de reservas, foi realizado um alteração nos suplentes que estariam presentes. Nathan Pescador deixaria o banco para dar lugar ao Ronald, deixando de estar relacionado para a partida.
Essa alteração logo chamou atenção do jornalista Gabriel Filippozzi, que sinalizou que o Nathan Pescador estaria de saída do Grêmio.

leia mais

Grêmio x Cuiabá: os bastidores da contratação de Deyverson

Ex-Grêmio assiste jogo contra o Atlético-GO no estádio e torcida pede pelo seu retorno: “arrumava o time”

Novo destino do jogador

Nathan pescador que tem somente 3 partidas com a camisa do Grêmio no Brasileirão, estaria com negociações avançadas com o Goiás. Segundo Gabriel Filippozzi, o jogador teria ficado de fora da partida por estar em negócios com o clube.

Como a partida do Tricolor ocorreu em Goiás, a negociação ganhou avanço com o jogador no local. Vale lembrar que Nathan não poderia ser negociado com outro clube caso entrasse em campo 7 ou mais vezes com o camisa do Tricolor.

Goiás que já demonstrou interesse no jogador desde o inicio da temporada, na janela de janeiro, mas Pescador não tinha interesse em deixar o elenco Gremista. Agora como tem sido pouco aproveitado por Renato, as negociações podem ocorrer facilmente.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

3 Comentários

  1. Já vai tarde aproveita e leva toda turma de sem futuro no Elenco do grêmio vão logo ê que venha os novos reforços!!!👏👏🙎‍♂️🙎‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo