Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Nathan Pescador pode perder espaço no Grêmio? Confira os moldes do contrato

O jogador marcou apenas 1 gol pelo Tricolor

Nathan Pescador
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Com atuações abaixo do esperado na temporada, Nathan segue sob desconfianças no Grêmio

O meio-campista Nathan Pescador tem sido alvo constante de críticas por parte da torcida do Grêmio devido ao seu desempenho irregular em campo. Atualmente na reserva da posição, o jogador de 27 anos participou de seis partidas neste ano, mas não conquistou a confiança dos torcedores.

Contratado na metade da última temporada, Nathan enfrenta dificuldades para se firmar no elenco do Tricolor. Em 2024, o meio-campista entrou em campo em cinco ocasiões no Campeonato Gaúcho e uma na Recopa estadual, sem conseguir contribuir com gols ou assistências.

Leia mais:

Diego Costa retoma marco pessoal junto ao Grêmio

Grêmio ainda quer pelo menos mais 3 reforços até a metade do ano

As atuações aquém do esperado tornaram Nathan alvo das críticas da torcida gremista. Mesmo assim, o Tricolor Gaúcho não conseguiu concretizar a venda do jogador na janela de transferências encerrada em fevereiro. O Criciúma foi um dos clubes interessados, mas o alto salário do atleta inviabilizou o negócio.

Além de Nathan, para a posição, o Imortal tem somente o argentino Franco Cristaldo, atual camisa 10 da equipe. O argentino, inclusive, foi destaque da última partida ao abrir o placar diante do Brasil de Pelotas, na Arena.

Vínculo com o Grêmio

Nathan assinou contrato com o Grêmio até dezembro de 2026, chegando sem custos de transferência após rescindir seu vínculo com o Atlético-MG. O seu salário mensal é de aproximadamente 350 mil reais.

Desde sua chegada ao time do técnico Renato Portaluppi, o meio-campista marcou apenas um gol em 33 partidas disputadas, o que contribui para a frustração da torcida em relação ao seu rendimento.

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo