Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Nathan ‘Pescador’ volta a ser utilizado no Grêmio e pode surgir empecilho para uma possível saída

Com a camisa do clube, o jogador teve duas participações em gols em 36 jogos

Nathan Pescador
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O meia Nathan Pescador voltou a ser utilizado pelo Grêmio nos últimos três jogos

O meio-campista Nathan Pescador, que até pouco tempo estava fora dos planos do Grêmio, voltou a ser utilizado nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Agora, o jogador já acumulou metade das atuações permitidas pela CBF para uma eventual transferência a outros clubes da Série A na janela de julho.

Nathan estava há 73 dias sem atuar até ser chamado pelo técnico Renato Portaluppi para jogar nos minutos finais das derrotas contra Flamengo, Botafogo e Fortaleza. Sua reintegração ao time vem em um momento crítico para o Tricolor, que busca desesperadamente soluções para reverter a má fase.

Leia mais:

Grêmio divulga nota de manifestação contra gestão da Arena: “Queremos respostas”

GreNal 442 é o segundo na história que acontece fora do RS

Desde que chegou ao Imortal no começo de 2023, Nathan entrou em campo 36 vezes, marcou um gol e deu uma assistência.

Futuro incerto

Desde o início do ano, o clube considera a possibilidade de liberar Nathan. Especulações sobre seu futuro incluíram clubes como Santos, Goiás, Criciúma e Coritiba, mas nada avançou devido à recusa do jogador em deixar Porto Alegre.

Escassez de opções

Com a falta de peças ofensivas e uma sequência intensa de jogos, Renato vê Nathan como o meia que mais se aproxima do atacante. No entanto, se ele atingir sete jogos na competição, ficará impossibilitado de transferir-se para outro clube da Série A nesta temporada. Atualmente, o vínculo de Nathan com o Grêmio vai até o final de 2025.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

2 Comentários

  1. Pois já era pra ter ido á muito tempo só ñ foram tudo culpa dá burrice e assistência dá direção que São mandado por Renato tudo que o Renato pedi eles diz Amém só ñ trazem é reforços que mais precisa principalmente centro-avante que brinca de fazer goools..🤞🤞🙏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo