Nathan se empolga ao receber a camisa número 7 do Grêmio
O meio-campista Nathan foi apresentado como novo reforço do Grêmio, ao lado do centroavante André Henrique, outra novidade confirmada pela diretoria para a sequência de 2023. O jogador, de 27 anos, que estava sem espaço no Atlético-MG, chegou com a aprovação de Renato Portaluppi e terá a honra de vestir uma camisa histórica.
Das mãos do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi, Nathan recebeu a camisa 7, que já foi de nomes históricos do Imortal, como o próprio treinador, além de Paulo Nunes e, mais recentemente, Luan.
“A 7 é um número histórico aqui. É um número que eu gosto, minha mãe é gremista, ficou muito feliz de eu estar aqui. Também estou“, exaltou.
Nathan explica negociações com o Grêmio
Nas últimas semanas, a contratação do meia pelo Tricolor acabou virando uma “novela” com alguns capítulos. Após uma série de especulações que surgiram nos bastidores, o meio-campista jogou a real e explicou o motivo da negociação ter se arrastado. O camisa 7 garantiu que toda a família está empolgada com a nova oportunidade na carreira.
“Minha esposa está grávida, é uma gravidez de um pequeno risco. Só estávamos tentando organizar isso, pro bebê nascer em Porto Alegre. Mas desde que surgiu a possibilidade de defender o Grêmio, ficamos todos muito empolgados“, relatou.