Náutico tem ausência confirmada para enfrentar o Grêmio
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Pela décima sétima rodada da Série B 2022 o Náutico vai visitar o Grêmio nesta sexta-feira (8). Havia suspense em relação a presença do meia Jean Carlos na partida, o jogador está em tratativas para deixar o clube. No entanto, o treinador Roberto Fernandes deu como certa a participação do atleta no duelo em Porto Alegre.
Tabela de conteúdos
Volante deve deixar os Aflitos e não enfrenta o Grêmio
Mas nem tudo é alegria para o comandante do Timbu, o volante Rhaldney que possui vínculo até o final da temporada está fora do jogo e provavelmente da equipe. O meio-campista está se preparando para reforçar outro clube do futebol brasileiro, a negociação está bem avançada.
“O Rhaldney deu uma acelerada nas tratativas que vêm tendo e não viaja. Ele vai ficar porque é possível que na nossa volta nem esteja mais junto com o grupo. Principalmente porque o Jean é uma coisa para fora do país, e o Rhaldney é para dentro do país” revelou o técnico antes da viagem para Porto Alegre.
Salto para a Série A do Brasileiro
O negócio envolvendo o volante é interessante para o jogador e para o clube, o Náutico deve receber um jogador e mais um valor na transação. O Globo Esporte informou que Rhaldney vai jogar a Série A do Brasileirão pelo Atlético de Goiás.
“No caso do Rhaldney, há um interesse mútuo de que haja um desfecho de negociação. O Rhaldney eu não posso confirmar, mas o que posso confirmar com certeza é que existe mais de uma equipe. Honestamente, o que está mais avançado eu não me envolvo. Mas acho que não só por jogador (vindo para o Náutico em possível compensação por Rhaldney), não, acho que o Náutico também tem que ter algum valor aí, pelo menos é isso que eu escuto” disse Roberto Fernandes.
Postagem fora da curva
Em janeiro deste ano, o volante fez uma postagem polêmica em sua rede social. Segundo informou o SportNet, em seu perfil no Twitter, Rhaldney disse que gostaria de vestir a camisa do Sport. A manifestação teria ocorrido após a derrota do Náutico para o rival por 3 a 2, em clássico válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A tendência é que ele deixe mesmo o Timbu.