O que é necessário para o Grêmio conquistar o título da Copa do Brasil?
O primeiro jogo da final não foi nada favorável para o Grêmio. Alcançar a posição de hexa tornou-se ainda mais difícil. Derrotado em casa por 1 a 0 pelo Palmeiras, agora o Tricolor precisa reverter o placar em São Paulo, se quiser conquistar o título da Copa do Brasil.
É provável que você também goste:
Por que o torcedor do Grêmio ainda deve acreditar no título da Copa do Brasil?
Grêmio estreia nesta quarta-feira (03) no Gauchão 2021
Por que Renato escolheu Paulo Victor contra o Palmeiras na final da Copa do Brasil?
Lembrando que o gol fora não é critério para desempate na Copa do Brasil, se o resultado da volta for o mesmo que o da ida, a decisão de quem fica com o título será através dos pênaltis.
Do que o Imortal precisa para ficar com o título da Copa do Brasil?
O Palmeiras será campeão vencendo a partida ou empatando. Portanto, para levantar a taça 2020 sem precisar ir para os pênaltis, o Grêmio precisa marcar dois gols, ou mais.
A decisão de quem leva o título da Copa do Brasil está marcada para o próximo domingo (7), na Arena Palmeiras, às 18h. Se vencer, o Grêmio será hexa campeão e encostará ao lado no maior vencedor atual do título, Cruzeiro.
O que é necessário:
- Palmeiras – empate ou vitória
- Grêmio – vitória por dois gols de diferença
- Pênaltis – vitória do Grêmio por um gol de diferença
- Não tem saldo qualificado e não tem prorrogação
O Grêmio apresentou um jogo improdutivo no último domingo (28), deixando a torcida gremista frustrada. Resta agora aguardar o que Renato Portaluppi está preparando para o jogo de volta, em busca da taça.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Divulgação/CBF