Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com nova negativa de Thiago Neves, Grêmio busca meia decisivo

0

Novamente o Grêmio foi atrás de Thiago Neves no começo deste mês e novamente não conseguiu trazer o meia para atuar em Porto Alegre. Desta vez, o meia do Cruzeiro quase veio, porém, ao fechar 7 partidas pelo Cruzeiro, o tricolor gaúcho viu o sonho de trazer o meia ir por água abaixo. Agora, o Grêmio busca meia decisivo e que faça diferença para agregar ao grupo treinado por Renato Portaluppi. A direção ainda não trabalha com nomes, mas está atenta ao mercado.

- Publicidade -

A quarta tentativa em trazer Thiago Neves por muito pouco não teve um final feliz. Segundo informações divulgadas na web, o meia já havia acertado valores com a direção do Grêmio. Outro ponto que facilitaria o negócio era o mau momento vivido dentro e fora de campo pelo Cruzeiro. Ou seja, o clima no clube mineiro não era dos melhores. A negociação ocorreu perto da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, porém, não evoluiu e Thiago Neves completou 7 jogos pela Raposa, não podendo mais atuar em outra equipe brasileira nesta temporada.

É provável que você também goste:

Qual deve ser o time titular do Grêmio após a Copa América?

Borja, do Palmeiras, seria um bom nome para o ataque do Grêmio?

Quando devem voltar os jogadores que estão fora do time do Grêmio

Grêmio busca meia decisivo e que faça gols

Como as partes não chegaram a um acordo, o meia de 34 anos acabou mais uma vez não vindo para Porto Alegre. Thiago Neves é sonho antigo do Grêmio e de Renato Portaluppi. Entretanto, não será desta vez que ele virá para o Grêmio.

Agora, o Grêmio volta ao mercado atrás de um meia que decida e que seja goleador. Além de um meia, o Grêmio busca mais um volante e um atacante. O diretor de futebol do tricolor, Alberto Guerra, já prometeu que pelo menos 3 reforços chegarão a Arena após a Copa América.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais