Negociação do Grêmio atrapalhou os planos do Internacional
O Fortaleza contratou por empréstimo o lateral Juninho Capixaba, que pertence ao Grêmio e jogou no Bahia em 2021. Esse negócio atrapalhou os planos do Internacional, que vinha negociando o empréstimo de Natanael ao Leão do Pici.
O jogador gremista fez 40 jogos na temporada passada, com três gols marcados e quatro assistências. Houve a expectativa de que ele seria aproveitado em Porto Alegre, mas acabou não acontecendo.
A temporada 2020 dele havia sido melhor, com 11 passes diretos para gols, sendo cinco delas no Brasileirão daquela temporada. O jogador de 24 anos chegou ao Grêmio vindo do Corinthians e começou bem, mas foi preterido a Bruno Cortez e terminou emprestado ao Bahia.
O negócio entre Inter e Fortaleza não está totalmente desfeito, mas passou a ser improvável que aconteça. O Fortaleza está classificado para a fase de grupos da Libertadores e tenta montar um time forte, mas o jogador Colorado ganha nada menos do que R$ 300 mil por mês, valor elevado.
Quais as opções para a lateral do Grêmio?
Após ficar na reserva o ano quase todo e algumas vezes até fora do banco de reservas, Diogo Barbosa ganhou moral na reta final do ano e acabou como titular. Ele deverá começar o ano entre os 11 iniciais.
O clube ainda conta com Guilherme Guedes como opção. O atleta deverá ganhar chances ao longo da temporada e se for bem, pode até assumir a titularidade. Agora, Juninho Capixaba é carta fora do baralho.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia