JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Negociação do Grêmio atrapalhou os planos do Internacional

O Fortaleza contratou por empréstimo o lateral Juninho Capixaba, que pertence ao Grêmio e jogou no Bahia em 2021. Esse negócio atrapalhou os planos do Internacional, que vinha negociando o empréstimo de Natanael ao Leão do Pici.

O jogador gremista fez 40 jogos na temporada passada, com três gols marcados e quatro assistências. Houve a expectativa de que ele seria aproveitado em Porto Alegre, mas acabou não acontecendo.

A temporada 2020 dele havia sido melhor, com 11 passes diretos para gols, sendo cinco delas no Brasileirão daquela temporada. O jogador de 24 anos chegou ao Grêmio vindo do Corinthians e começou bem, mas foi preterido a Bruno Cortez e terminou emprestado ao Bahia.

O negócio entre Inter e Fortaleza não está totalmente desfeito, mas passou a ser improvável que aconteça. O Fortaleza está classificado para a fase de grupos da Libertadores e tenta montar um time forte, mas o jogador Colorado ganha nada menos do que R$ 300 mil por mês, valor elevado.

Quais as opções para a lateral do Grêmio?

Após ficar na reserva o ano quase todo e algumas vezes até fora do banco de reservas, Diogo Barbosa ganhou moral na reta final do ano e acabou como titular. Ele deverá começar o ano entre os 11 iniciais.

O clube ainda conta com Guilherme Guedes como opção. O atleta deverá ganhar chances ao longo da temporada e se for bem, pode até assumir a titularidade. Agora, Juninho Capixaba é carta fora do baralho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo