JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Negociação travada poderá fazer Grêmio perder jogador de graça. Veja!

Jogador esta com futuro indefinido no Tricolor

Cuiabano Grêmio
Imagem: Renan Jardim/Divulgação/Grêmio

De saída do Grêmio?

Após a consagração com o heptacampeonato gaúcho, o Grêmio direciona seu foco para o embate desta terça-feira (09), enfrentando o Huachipato na Arena. No entanto, enquanto se prepara para a disputa válida pela 2ª rodada da Libertadores da América, o clube enfrenta questões prementes fora dos gramados.

Cuiabano, uma opção valiosa para a lateral esquerda após sua liberação pelo departamento médico, possui contrato vigente apenas até o final deste ano. Segundo cláusula contratual, daqui a aproximadamente dois meses e meio, o jovem estará livre para firmar pré-acordos com outras equipes. Até o momento, a situação do jogador no Tricolor permanece incerta.

Leia mais:

Renato Portaluppi iguala recorde estadual de técnicos históricos do Grêmio. Saiba qual!

Grêmio bate martelo e define novo destino de Rubens

Negociações estão travadas

Segundo informações do repórter Kaliel Dorneles, a negociação entre o departamento de futebol e o staff de Cuiabano está completamente estagnada. Há mais de um mês e meio, as partes não dialogam sobre uma possível extensão contratual.

Após a última proposta de renovação até 2028, feita antes da segunda lesão muscular de Cuiabano na temporada, as tratativas não foram retomadas devido à falta de acordo inicial e à recorrência da lesão do lateral. Agora, visando a próxima janela de transferências, o Torino da Itália demonstrou interesse em investir novamente no jogador. No início do ano, o clube italiano apresentou uma proposta de 1,2 milhão de euros, mas tal valor foi considerado insuficiente pela direção gremista.

Com o impasse persistente, o Grêmio enfrenta o risco de perder um jogador sem receber compensação financeira, caso não haja avanço nas negociações contratuais.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

2 Comentários

  1. Alô aí direção burra depois dessa fiasqueira de ontem manda tudo embora esses bagaço £ toma vergonha na cara e trazem caras que chegam aí vestem á camisa & honra pq estão vestindo á camisa desse clube pq hoje último que passou no grêmio foi só Suárez ñ devia nem ter saído pq 9 como ele não vai ser assim tão fácil pra ocupar o lugar dele??👎👎🤦‍♂️🤦‍♂️ Um abração & Ti liga direção toma jeito de fazer novas contratações já pra ontem!!! ✍️🤝🤙

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo