Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Negociação por Jean Pyerre sofre reviravolta e Grêmio fica de olho

Jogador estava quase certo em time turco

0

- Publicidade -

Jean Pyerre pode não ir jogar no futebol turco, parecia tudo acertado, mais uma vez, só que outra reviravolta aconteceu. O Giresunspor estava disposto a contratar o jogador por empréstimo, num vínculo de cinco meses. Neste tempo, bancariam os salários do jogador, na faixa de R$ 320 mil por mês.

O Athletico Paranaense está na parada, clube que anteriormente esteve acertado com o jogador, mais do que isso, o presidente Romildo Bolzan e o presidente Petraglia já haviam assinado o contrato do negócio. Porém, na última hora o jogador não quis saber de ir para Coritiba.

- Publicidade -

Como por lá é Petraglia quem manda, e não dá muita atenção para o que pensa a torcida, mesmo que Jean Pyerre tenha rejeitado o clube, ele ainda parece disposto a levar o jogador. Existe sim a possibilidade do Furacão acabar contratando o jogador, mesmo após ele esnobar o clube.

Não importa qual seja o destino, o novo time terá que bancar o salário de R$ 320 mil. Mais do que isso, o Grêmio tenta se livrar do atleta e não deve colocar no contrato um preço muito alto para uma possível venda. O cenário que o clube não quer é ficar com ele para a temporada 2022.

Jean Pyerre é uma grande decepção

Cesar Cidade Dias já classificou Jean Pyerre como uma das maiores decepções do Grêmio nos últimos 20 anos. O jogador tinha potencial para virar um craque, só que acabou não conseguindo jogar tudo o que sabia.

Muitas vezes apático em campo, ficou sem clima para continuar em Porto Alegre. A direção sabe disso e procura um novo destino para ele.

Enfim, gostou da notícia

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais